Home / Notícias / Via do Distrito Industrial recebe serviço de drenagem

Via do Distrito Industrial recebe serviço de drenagem


Nesta terça-feira (21), as equipes da Secretaria Municipal de Obras atuam no início da escavação da Rua Edwards Manoel, no Distrito Industrial. A etapa de drenagem pluvial inclui também o assentamento de tubos. A ação precede a pavimentação da via. O benefício na área total de 500m deverá beneficiar toda a região ao entorno.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras também atuam na execução da rede pluvial em vias do bairro Morada dos Pássaros. Nesta e nas próximas semanas, o trabalho é realizado em toda extensão da rua Rones Cândido Alves. As obras fazem parte das melhorias asseguradas pela Prefeitura através do Programa Uberlândia Integrada II.

 

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011, o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua etapa I, como o Corredor Estrutural Leste, Terminal Novo Mundo, Terminal Dona Zulmira e Terminal Jardins (obra em execução). Na segunda etapa, são mais de R$ 140 milhões em investimentos em mobilidade em todas as regiões. O programa contempla dezenas de intervenções viárias pela cidade, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de 263 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias de todas as regiões.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 21/09/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe