Home / Notícias / UDI Lab é o espaço público de coworking oferecido em Uberlândia

UDI Lab é o espaço público de coworking oferecido em Uberlândia


Há quase duas semanas, microempreendedores individuais (MEI) e startups de Uberlândia contam com um espaço público e gratuito de trabalho: é o UDI Lab. Viabilizado pela Prefeitura de Uberlândia por meio da Secretaria de Agronegócio, Economia e Inovação, a estrutura voltada para coworking fica no Parque do Sabiá, próximo à sede da Fundação Uberlandense de Esporte, Turismo e Lazer (Futel), e conta com 12 estações de trabalho, ar-condicionado, mobiliário completo e ponto de internet. Para utilizar alguma das estações, é preciso agendar com antecedência pelo Portal da Prefeitura, na página exclusiva da iniciativa: https://udilab.uberlandia.mg.gov.br.

O UDI Lab é mais uma ação da administração municipal em apoio ao empreendedorismo local e à inovação. O atendimento ao público vai de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, exceto feriados. Todas as regras de uso do espaço constam da portaria 53.495, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de 26 de julho.

Como agendar

Ao entrar na página https://udilab.uberlandia.mg.gov.br, o usuário cadastra um e-mail para acessar a plataforma e escolher a estação que pretende reservar, informando o dia e o período de uso. É possível visualizar quais horários e estações vagas. Esse agendamento pode ser feito com até oito dias de antecedência. Durante o cadastro na plataforma, são informados nome completo, data de nascimento, endereço, RG, CPF e, se for o caso, CNPJ.

Para entrar na estação de trabalho do UDI Lab, é preciso portar a confirmação do agendamento (enviada por e-mail) e identificação pessoal. O cancelamento da reserva deve ser feito pelo endereço de e-mail udilabsabia@uberlandia.mg.gov.br ou diretamente no UDI Lab.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 23/08/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe