Home / Notícias / Uberlândia lança projeto de capacitação ‘De MEIa em MEIa hora: 30 minutos na dose certa para o seu negócio’

Uberlândia lança projeto de capacitação ‘De MEIa em MEIa hora: 30 minutos na dose certa para o seu negócio’


Com o propósito de orientar e preparar os pequenos empresários, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação e em parceria com o Sebrae Minas, oferece, na próxima quinta-feira (10), o projeto de qualificação “De MEIa em MEIa hora: 30 minutos na dose certa para o seu negócio”. O evento de empreendedorismo e negócios tem como público-alvo microempreendedores individuais (MEIs) da cidade. Os interessados em participar devem comparecer até a Esplanada Pena Branca e Xavantinho, do Centro Municipal de Cultura, localizado na praça Professor Jacy de Assis, Centro, às 14h.

Entre as propostas elaboradas para o “De MEIa em MEIa hora” está a apresentação de painéis temáticos, ministrados por especialistas em gestão empresarial. A capacitação, gratuita, contará, ainda, com palestras, orientações, dicas, apresentações de cases de sucesso, tendências e práticas de mercado para os empreendedores.

Nessa primeira edição, serão apresentados três temas, com duração de 30 minutos cada, abordando direitos e deveres dos microempreendedores individuais, gestão de finanças e marketing para vendas. Participe!

Serviço

O que: “De MEIa em MEIa hora – 30 minutos na dose certa para o seu negócio”

Quando: quinta-feira (10), às 14h

Local: Esplanada Pena Branca e Xavantinho, do Centro Municipal de Cultura

Público-alvo: microempreendedores individuais (MEIs)

 

Fonte: Secom


Publicado em: 09/08/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe