Home / Notícias / Sine realiza processo seletivo para 230 vagas de emprego

Sine realiza processo seletivo para 230 vagas de emprego


Após pouco mais de um mês do início do funcionamento do novo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Uberlândia, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, iniciou ontem (30) mais um processo seletivo, resultante de parceria com empresa de grande porte do setor varejista. A contratação é para 230 vagas temporárias para os seguintes cargos: Operador de Empilhadeiras, Operador Logístico, Ajudante de Carga e descarga e Separador.

Todo o processo seletivo está sendo realizado respeitando as normas sanitárias necessárias durante este momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus. Interessados em concorrer às vagas devem procurar o Sine Uberlândia até amanhã (2), entre 8h e 17h na Av. São Francisco de Assis, nº 1070, bairro Lagoinha. Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo telefone (34) 3226-6389.

 

Atuação em benefício do trabalhador

O novo Sine presta orientação profissional e intermediação da mão de obra com a intenção de inserir ou recolocar o trabalhador no mercado de trabalho de maneira ágil, minimizando os impactos sociais causados pelo desemprego. Os empregadores também foram beneficiados pois está mais fácil o acesso deles aos trabalhadores, facilitando a seleção de futuros colaboradores.

No segmento de atuação os serviços envolvem requisições de seguro desemprego. Quem está sem emprego e busca atendimento no Sine preenche um cadastro no qual apresenta sua qualificação profissional e experiência. Em um sistema integrado, os servidores farão pesquisas diárias em busca de uma vaga compatível.

Outra importante atuação envolve o encaminhamento de profissionais à ampla rede de capacitação oferecida pelo município nos cinco Centros Profissionalizantes e na Estação da Juventude, aprimorando as suas habilidades e chances de conseguir renda.

 

Sistema Nacional de Emprego – Sine

Av. São Francisco de Assis, nº 1070, bairro Lagoinha

Telefone: (34) 3226-6389

Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h

www.empregabrasil.mte.gov.br

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 01/10/20
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

  • Acompanhe