Home / Notícias / Sine disponibiliza cerca de duas mil vagas de emprego

Sine disponibiliza cerca de duas mil vagas de emprego


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Uberlândia está oferecendo aproximadamente duas mil vagas para o mercado de trabalho. Somente nesta segunda-feira (4), sete empresas realizaram entrevistas na estrutura do Sine, espaço mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth). As vagas são para trabalhos permanentes e temporários e demonstram o aquecimento da economia em Uberlândia. Normalmente, a oferta gira em torno de 800 a 1.200 vagas diariamente.

Segundo a diretora de Formação Profissional, Geração de Emprego e Renda, Cristina Palhares, da Sedesth, além das ofertas de vagas, o Sine e empresas parceiras ainda realizam um trabalho de instrução para as pessoas sobre itens como elaboração de currículo e como se comportar durante uma entrevista de emprego. “Quem tiver interesse, nos procure. Atualmente, temos condições de atender cerca de 300 pessoas diariamente, mas, se precisar, ampliaremos nossa estrutura. A orientação do nosso prefeito Odelmo Leão e da secretária de Desenvolvimento Social, Iracema Marques, é de que empenhemos todos os esforços para que mais pessoas estejam empregadas, com mais oportunidades de geração de renda para as famílias”, disse.

Há vagas, no momento, para vários perfis de trabalhador em cargos como auxiliar operacional de logística, atendente de telemarketing e operador de movimentação e armazenamento de carga, além de trabalhos para a construção civil. A escolaridade depende do cargo e para algumas ocupações não é exigida experiência.

 

Quem tiver interesse deve procurar

Sistema Nacional de Emprego – Sine

Avenida São Francisco de Assis, 1.070, bairro Lagoinha

Telefone: (34) 3226-6389

Funcionamento: segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 05/10/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe