Home / Notícias / Sindicato Rural faz a doação de 15 monitores multiparâmetros

Sindicato Rural faz a doação de 15 monitores multiparâmetros


A Prefeitura de Uberlândia tem contado com o apoio de várias empresas, da sociedade civil e de entidades de classe no enfrentamento à Covid-19. Na tarde desta terça-feira (30), o prefeito Odelmo Leão recebeu, do Sindicato Rural de Uberlândia, a doação de 15 monitores multiparâmetros e outros acessórios hospitalares. Os equipamentos e insumos para monitoramento de sinais vitais de pacientes foram entregues pelo presidente Thiago Bianchi Silveira na companhia de diretores do sindicato. O secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues, também participou da entrega.

O Sindicato Rural também irá entregar ao Município, nos próximos dias, dois ventiladores pulmonares. Os equipamentos serão utilizados nas unidades da rede municipal de Saúde, somando aos esforços da administração municipal em atender aos pacientes em tratamento da Covid-19.

“A cada doação que recebemos, ficamos mais gratos pela ajuda de empresários, produtores rurais, comerciantes, entidades, igrejas, todos conscientes da realidade que estamos enfrentando na batalha contra a Covid-19. As doações que hoje recebemos do Sindicato Rural vão assegurar atendimento para os pacientes acometidos pelo coronavírus. Essas ajudas são de suma importância e mostram que a união entre a administração pública e a sociedade só nos fortalece. Juntos, venceremos essa pandemia”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

 

Monitores Multiparâmetros

Considerados itens indispensáveis em unidades que realizam internações ou cirurgias, os monitores multiparâmetros permitem verificar a pressão arterial, batimentos cardíacos e outros sinais vitais dos pacientes. Dessa forma, é possível compreender, em tempo real, o andamento do quadro de cada paciente afim de estabelecer diretrizes no atendimento.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 30/03/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe