Home / Notícias / Servidores da Vigilância Sanitária passam por capacitação técnica para aprimoramento de serviços

Servidores da Vigilância Sanitária passam por capacitação técnica para aprimoramento de serviços


Na busca pela constante melhoria e evolução dos serviços municipais, a equipe de arquitetas analistas do Setor de Projetos Arquitetônicos da Vigilância Sanitária de Uberlândia participa de hoje (14) a quinta-feira (16), de um curso de capacitação técnica para análise e aprovação de projetos arquitetônicos.

O curso possibilitará ao Município assumir a análise de projetos arquitetônicos por meio do Sistema Protocolo On-line, visando dar maior agilidade aos processos de estabelecimentos que até o momento são encaminhados para a Vigilância Sanitária Estadual em meio impresso. A capacitação acontece em Belo Horizonte, tem duração de 24 horas e é ministrada pela Diretoria de Vigilância em Estrutura Física da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária de Uberlândia, Gilda Alves Correia, a cidade já está bem avançada na resolução de uma parcela desses processos, com apresentação, analise e aprovação acontecendo totalmente em ambiente virtual. Com essa capacitação, o atendimento será ampliado.

“Como o nível central da Secretaria Estadual de Saúde realiza análises de todos os municípios mineiros, com um grande volume de projetos, acreditamos que vamos facilitar ainda mais a vida do cidadão e, principalmente, do empresário de Uberlândia. Teremos condições de analisar um quantitativo maior de projetos arquitetônicos em nosso próprio município”, disse.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 14/12/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe