Home / Notícias / Rua Benjamin Alves dos Santos recebe recapeamento e duplicação

Rua Benjamin Alves dos Santos recebe recapeamento e duplicação


O trânsito que garante acesso do setor sul à região central de Uberlândia ganhará mais fluidez, qualidade e segurança a partir de outubro. Isso porque a Prefeitura iniciou o asfaltamento e duplicação de trecho da Rua Benjamin Alves dos Santos, no bairro Lagoinha.

Nesta segunda-feira (5), o trecho aberto para a duplicação, com aproximadamente 300m, próximo à Rua Olegário Maciel, começou a receber o asfaltamento feito com concreto betuminoso (CBUQ). Em seguida, as máquinas realizarão o recapeamento do trecho já existente. O investimento garante também um canteiro central entre as pistas.

Para realizar a melhoria, a partir de terça-feira (6), uma das faixas de circulação será interditada e os motoristas devem ficar atentos ao passarem pelo local.

A previsão é de que o trecho seja aberto para o tráfego de veículos no próximo dia 15, devidamente equipado com sinalização horizontal e vertical.  A obra faz parte do contrato de pavimentação de vias, que já realizou cerca de 5 dos 16 quilômetros que receberão novo asfalto. A mão-de-obra e maquinário passam, consecutivamente, por vias do Centro Empresarial Leste, Jardim Califórnia e Segismundo Pereira.

A melhoria é mais uma executada pelo programa Uberlândia Integrada II, lançada em 2018, e que prevê um amplo pacote de intervenções viárias, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras e travessias.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 06/10/20
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

  • Acompanhe