Home / Notícias / Revitalização do Poliesportivo Patrimônio está em fase adiantada

Revitalização do Poliesportivo Patrimônio está em fase adiantada


As obras de revitalização do Poliesportivo Patrimônio, feitas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), já estão em fase adiantada. Até o momento, já foram realizados serviços como reforma geral dos vestiários próximos ao campo de futebol, pintura geral, troca de telas, plantio de grama, roçagens e reforma dos bancos de reserva. Também foram instaladas grades nas três entradas do ginásio e foi feita a poda e a retirada de parte dos bambuzais existentes no local.

Outras melhorias incluem o a recuperação de parte da mureta e do alambrado do campo do poliesportivo e a instalação, à beira do campo, de uma cabine de imprensa, construída na oficina da Futel. O equipamento conta com dois módulos, cada um com três cadeiras e bancada de apoio, e tem isolamento térmico e cobertura de policarbonato, o que não prejudica a acústica. As próximas etapas serão a impermeabilização do telhado do ginásio e os reparos nos banheiros.

“Com a realização dessas melhorias, o Poliesportivo Patrimônio está sendo totalmente reestruturado. Tudo isso é feito pensando no bem-estar e na qualidade de vida de todos os frequentadores, que poderão retornar ao local assim que ele for reaberto ao público”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 26/03/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe