Restauração do pavimento contempla duas vias nesta terça (18)


A Prefeitura de Uberlândia segue promovendo melhorias no asfalto em várias regiões da cidade. Nesta terça-feira (18), o serviço de recapeamento está passando pela rua Genarino Cazabona, entre a avenida José Fonseca e Silva e a rua Paulo Luiz Rotelli, no bairro Luizote de Freitas. No local, está sendo aplicada a técnica denominada concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Outra via beneficiada hoje é a rua Engenheiro Azeli, entre a avenida Estrela do Sul e a avenida Egenheiro Diniz, no bairro Osvaldo Rezende. No pavimento, está sendo realizada a restauração com microrevestimento, procedimento adotado em asfaltos com menor nível de desgaste.

O contrato supervisionado pela Secretaria Municipal de Obras ainda contempla a sinalização de todas as vias restauradas. A execução acontece sempre no período noturno. Hoje, serão sinalizadas a rua da Secretária, no bairro Planalto; a avenida Aspirante Mega, no Jaraguá; a avenida José Fonseca e Silva no Dona Zulmira; bem como outras vias do Jardim Brasília.

 

Fonte: SECOM