Prefeito Odelmo Leão participa de cerimônia da troca de comando da 9º Região da Polícia Militar


Coronel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha dá lugar ao coronel Alex Augusto Chinelato de Souza

Na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito Odelmo Leão participou da cerimônia de troca de comando da 9ª Região da Polícia Militar (9ª RPM), em Uberlândia. O evento marcou a despedida do cargo do coronel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, que esteve à frente da corporação no últimos três anos. Em seu lugar, assume o coronel Alex Augusto Chinelato de Souza, vindo de Montes Claros, no norte do estado.

Para o prefeito Odelmo Leão, os últimos três anos foram de muita evolução na segurança pública da cidade e espera que os avanços continuem com o novo comando. “Trabalhamos sempre em parceria com a Polícia Militar por meio de convênios e total apoio. Desejo muita sorte e sucesso ao coronel Cláudio Vitor, que agora seguirá outros caminhos. Quanto ao coronel Alex Chinelato, tenho certeza de que será muito bem recebido em nossa cidade e que desempenhará um grande papel”, disse.

Durante o discurso de agradecimento, o coronel Cláudio Vitor fez questão de agradecer os anos de parceria junto à administração municipal. “Quando cheguei, o desafio não era fácil, mas posso dizer que o nosso trabalho, como o do prefeito Odelmo Leão, possibilitou a recuperação dessa cidade que hoje vive dias de prosperidade e avanço”, ressaltou.

Já o novo comandante da 9ª RPM, coronel Alex Chinelato, afirmou estar comprometido em executar da melhor maneira possível o cargo para qual foi escolhido. “Sei da minha responsabilidade e, com o apoio de todos, continuaremos fortalecendo a segurança pública de Uberlândia”, finalizou.

Fonte: SECOM