Home / Notícias / Parceria pela biodiversidade é celebrada no Recanto do Sossego

Parceria pela biodiversidade é celebrada no Recanto do Sossego


Situada no bairro Alto Umuarama, a praça que abriga o Recanto do Sossego – Jardim Leusa Marlene chama atenção pela biodiversidade e pelos resultados dos esforços da população e administração municipal.
O local fica na Rua Luís Roberto Alcântara, 800, e existe há cerca de 11 anos. A ideia e iniciativa são da moradora já falecida Leusa Marlene. A continuidade passou para a também moradora Raulina Rocha, que, na tarde deste sábado (20), organizou uma solenidade para moção de aplausos e homenagens a representes da Prefeitura engajados com melhorias e manutenção do local.
Estiveram presentes a secretária de Governo, Ana Paula Junqueira, e o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior, vereadores e servidores da Prefeitura atuantes no zelo das praças do município e vereadores.
Além da doação de mudas e implantação de pergolado, a Prefeitura atua rotineiramente com ações de limpeza. Os próximos passos dessa parceria incluem a transformação do local em área verde, possibilitando assim a construção de calçadas e outros investimentos.
A solenidade foi marcada por apresentação musical ao som de violino e saxofone, apresentação de projetos para o local e um espetáculo estreado pelos frequentadores mais assíduos: as crianças e famílias.
Fonte: SECOM

Publicado em: 22/11/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe