Obras de pavimentação avançam em quatro vias nesta terça (1º)


Dando continuidade às melhorias no trânsito da cidade, a Prefeitura de Uberlândia segue com o serviço de pavimentação de vias onde não havia asfalto. Nesta terça-feira (1º), o trabalho acontece em quatro frentes simultâneas. No total, serão mais de 40 trechos contemplados, passando por 17 bairros das cinco regiões da cidade, bem como na zona rural. As vias receberão ainda sinalização horizontal e vertical. Essas melhorias são realizadas dentro do programa Uberlândia Integrada II.

Na área urbana da cidade, a pavimentação acontece hoje na rodovia municipal Daura Cherulli, entre a BR-365 e o Centro Empresarial Leste; e na rua Mário Faria, no bairro Jardim California, zona leste. Há ainda trabalho na avenida Benjamim Alves dos Santos, no bairro Lagoinha, que será duplicada. Por fim, na zona rural, as equipes aplicam a capa asfáltica na estrada M-80, importante acesso aos distritos da cidade.

Recapeamento

Além do serviço de pavimentação, a Prefeitura de Uberlândia realiza também o recapeamento de vias da cidade. Nesta terça-feira, o trabalho aconteceu na avenida Getúlio Vargas, entre as ruas do Advogado e do Fazendeiro, e também na rua da Doméstica, entre a rua do Carpinteiro e a avenida Indaiá, ambas no bairro Santo Inácio.

O contrato, supervisionado pela Secretaria Municipal de Obras prevê ainda a sinalização horizontal das vias que já forma recuperadas. O trabalho será realizado hoje na alameda Odilon José Ferreira, no bairro Granada, e na rua Genarino Cazabona, no bairro Luizote de Freitas.

 

Fonte: SECOM