Home / Notícias / Obras de infraestrutura no bairro Segismundo Pereira estão em quase 40% da conclusão

Obras de infraestrutura no bairro Segismundo Pereira estão em quase 40% da conclusão


As obras de infraestrutura conduzidas pela Prefeitura de Uberlândia não param. No bairro Segismundo Pereira, continua em ritmo acelerado a execução da rede de drenagem pluvial na rua Cleone Cairo Gomes, entre as avenidas Salomão Abraão e Ubiratan Honório de Castro, zona leste de Uberlândia. A melhoria já está com 38% de execução e integra o pacote de pavimentação, repavimentação e drenagem, cuja ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Odelmo Leão na segunda quinzena de fevereiro.

Na rua Cleone Cairo Gomes, as obras de infraestrutura preveem, além da rede de drenagem pluvial, 1,5 km de extensão da via, com serviços de pavimentação e sinalizações horizontal e vertical, caixas de passagem, boca de lobo e todos os trabalhos necessários para garantir a fluidez da água pluvial sem causar transtornos nas vias públicas, como enxurradas mais fortes e alagamentos. Também será realizada a pavimentação de parte da Avenida Ubiratan Honório de Castro.

<strong>Obras de infraestrutura no bairro Segismundo Pereira estão em quase 40% da conclusão</strong> 1
Araípedes Luz/Secretaria de Governo e Comunicação- PMU

Iniciada em março e com previsão de término em julho, as obras no bairro Segismundo Pereira sendo realizadas pela empresa licitada Coima Construtora de Infraestrutura e Meio Ambiente. A fiscalização é feita pela Secretaria Municipal de Obras.

 

Fonte: Secom


Publicado em: 10/07/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe