Home / Notícias / Obras da segunda unidade do Condomínio do Idoso atingem 32% de conclusão

Obras da segunda unidade do Condomínio do Idoso atingem 32% de conclusão


O trabalho na fase de alvenaria das 16 habitações da segunda unidade do Condomínio do Idoso segue avançando e com isso a obra encontra-se agora com 32% de conclusão. Em ritmo acelerado, a previsão é de que está etapa seja concluída na próxima semana para, logo em seguida, dar início à cobertura das unidades, com a instalação dos telhados. O condomínio fica entre as ruas Madagascar e Guiné, ao lado do Centro Educacional de Assistência Integrada ao Idoso (Ceai) do bairro Laranjeiras

As obras são executadas pela empresa MGF Construções e Soluções Ambientais, vencedora do processo licitatório, e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Obras. Em sua fase inicial, o novo condomínio contará com 16 habitações de interesse social, de forma que em cada residência possa residir uma pessoa ou um casal. A intenção é que, após essa etapa, o projeto seja ampliado com a construção de mais 20 chalés, beneficiando outras 40 famílias.

Além disso, será construída toda a infraestrutura do equipamento, contando com guarita, setor administrativo, uma via interna, muro, sistema de proteção contra incêndio, entre outros recursos. Todas as casas serão acessíveis, com área construída de 31,42 m², com sala, cozinha, quarto, banheiro, varanda e quintal na área externa.

Fonte: SECOM


Publicado em: 26/11/20
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe