Home / Notícias / Obras da lanchonete do Parque do Sabiá são concluídas

Obras da lanchonete do Parque do Sabiá são concluídas


Foram concluídas, nesta semana, as obras da lanchonete Tucan Açaí, localizada no Parque do Sabiá, ao lado do Quiosque Multiuso, próximo à portaria do bairro Santa Mônica. O local, para ser aberto ao público, passou por uma ampla reforma e adequações, realizadas por meio de uma parceria público-privada entre a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e o empreendedor individual Antenor Alves Rabelo Júnior, vencedor de concorrência pública.

A expectativa que a lanchonete passe a funcionar ainda no mês de novembro deste ano, com venda de açaí, sanduíches naturais, saladas, coxinhas, mini pizzas, sucos naturais e refrigerantes. O empreendedor individual ficará à frente da lanchonete pelo período de cinco anos, com a possibilidade de renovação para mais cinco.

O local tem uma área total construída de 131,10 m², composta por um espaço edificado em alvenaria com laje com cobertura em telha de concreto sobre madeiramento em estrutura de eucalipto; e um refeitório com área de atendimento, cozinha, despensa, casa de gás e área de serviço.

Assim que houver a abertura, a nova lanchonete do Parque do Sabiá deve funcionar, inicialmente, de segunda a sexta-feira, das 5h às 22h, e aos sábados, das 5h às 20h. Durante a pandemia, serão adotadas medidas de segurança, como distanciamento entre as mesas e distribuição de álcool em gel.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 28/10/20
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

  • Acompanhe