Home / Notícias / Dez partidos já se coligaram ao Progressistas em Uberlândia
Convenção PSDB

Dez partidos já se coligaram ao Progressistas em Uberlândia


Faltando cinco dias para o fim das convenções municipais, nove partidos já declararam apoio ao Progressistas, do atual Prefeito Odelmo Leão, para a próxima eleição em Uberlândia. São eles: Avante, Patriotas, PL, PMB, PSC, PSD, PSDB, PTC, PV e Republicanos. Seguindo a legislação eleitoral, outros partidos ainda farão suas convenções até a data limite no dia 16 de agosto e se coligarão ao Progressistas.

Na próxima terça-feira, às 19h, o PP realizará a sua convenção partidária, lançando os seus candidatos à Câmara de Vereadores e também os nomes de Paulo Sérgio Ferreira (PSD), como candidato a vice-prefeito, e de Odelmo Leão (Progressistas), legitimando a sua candidatura ao cargo de prefeito para o próximo pleito.

A presidente do Progressistas em Uberlândia, Ana Paula Junqueira, agradece a todos os partidos que já se coligaram ao partido e faz um convite para que todos participem da convenção do Progressistas, que devido à pandemia do Coronavírus, será realizada de forma virtual e transmitida pelo Facebook e Youtube do prefeito Odelmo Leão. “Será um momento único na história do partido. A pandemia nos fez desenvolver novas formas de estarmos próximos da nossa gente e todos poderão se sentir incluídos durante esta festa. Apesar de estarmos longes, teremos muito calor humano na próxima terça”.

O prefeito Odelmo Leão também agradece a todos os partidos, presidentes e autoridades políticas que se juntaram ao Progressistas para continuar o trabalho desenvolvido em Uberlândia. “Navegamos por águas turbulentas nos últimos anos, mas ainda assim Uberlândia retomou o seu crescimento e vamos agora em busca de águas mais calmas, com Deus como timoneiro. Aguardo todos na nossa convenção no próximo dia 15 de setembro”.

O quê: Convenção Progressistas

Quando: 15 de setembro

Horário: 19h

Onde: Youtube e Facebook do prefeito Odelmo Leão

 


Publicado em: 12/09/20
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

  • Acompanhe