Home / Notícias / Minicurso sobre manipulação e comercialização de alimentos é promovido em Uberlândia

Minicurso sobre manipulação e comercialização de alimentos é promovido em Uberlândia


A Prefeitura de Uberlândia segue levando capacitação e informação de qualidade para apoiar o pequeno produtor rural. Na tarde desta segunda-feira (22), produtores que participam das feiras livres do município acompanharam um minicurso sobre boas práticas de manipulação e comercialização de alimentos. Atualmente, a cidade possui 60 feiras livres diurna s e noturnas.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI) no Centro Administrativo Municipal. A iniciativa contou com palestra das alunas do curso de nutrição da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

“Dentro do Programa de Desenvolvimento de Novos Negócios Rurais- Novo Agro, a gestão municipal procura trabalhar também temas que possam ajudar o produtor rural a oferecer produtos com cada vez mais qualidade. Além de suporte técnico e logístico, também buscamos promover treinamentos como o de hoje. Queremos assim apoiar o fortalecimento das feiras livres”, explica o diretor de Fiscalização e Abastecimento da SMAEI, Marlou Couto.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 23/11/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe