Home / Notícias / Mais de 9,2 mil pessoas recebem dose contra Covid nesta sexta (29)

Mais de 9,2 mil pessoas recebem dose contra Covid nesta sexta (29)


Pessoas com mais de 60 anos que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses e parte daquelas que tomaram a primeira dose de Pfizer até 4 de setembro foram convocadas pela Prefeitura de Uberlândia aos pontos de imunização contra a Covid-19 nesta sexta-feira (29). Compareceram ao chamamento de doses de reforço e segunda aplicação mais de 9,2 mil pessoas.

“Eu vim para a minha segunda dose. Agora estou completamente imunizada e estou muito, muito feliz. Aqui é muito rápido”, comemorou Tainara Marques, de 26 anos.

Neste sábado (30), o Município segue com a aplicação da segunda dose na população que tomou a primeira de Pfizer até 4 de setembro. Ainda serão imunizados com a primeira dose adolescentes de 15 anos com ou sem comorbidade. Os pontos de vacinação continuam na Arena Sabiazinho, UTC e Centro Municipal de Cultura.

O atual cronograma continua até segunda 1º e foi readequado nesta sexta-feira para contemplar a segunda dose de Astrazeneca, imunizante que chegou em nova remessa. As informações completas estão no Portal da Prefeitura (acesse aqui).

 

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento, que ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta do Portal da Prefeitura.

Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

 

Confira aqui o Cadastro para Vacinação

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 29/10/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe