Home / Notícias / Mais de 7,6 mil doses aplicadas da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (3)

Mais de 7,6 mil doses aplicadas da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (3)


Profissionais de saúde do município atuaram nesta sexta (3) em três linhas de frente vacinando 7.695 pessoas com a segunda dose e o reforço da vacina contra o novo coronavírus. Na Arena Sabiazinho, foi cumprido o cronograma de aplicação de dose de reforço para os convocados acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos grave. Já no UTC e Centro Municipal de Cultura, a segunda dose da Pfizer foi dada para quem não tomou a primeira até dia 13 de novembro.

 

Dando continuidade na programação, a Prefeitura de Uberlândia permanecerá com a vacinação durante todo o fim de semana. Caso o município receba novas doses o cronograma poderá sofrer alteração. Confira abaixo:

Sábado (4)

  •          Dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos grave, drive-thru no Centro Administrativo;
  •          Segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira até 13 de novembro, no Centro Municipal de Cultura.

 

Domingo (5)

  •          Dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos grave, na Arena Sabiazinho e no drive-thru no Centro Administrativo;
  •          Primeira dose acima de 18 anos, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).
  •          Segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira até o dia 11 de novembro, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).

 

Agendamento

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura (clique aqui). Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 06/12/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe