Home / Notícias / Mais de 700 mil acessos no aplicativo Udibus são registrados nos últimos 30 dias

Mais de 700 mil acessos no aplicativo Udibus são registrados nos últimos 30 dias


O usuário do transporte público de Uberlândia que possui o aplicativo Udibus instalado no celular tem em mãos todas as informações necessárias para facilitar e trazer mais comodidade na utilização do serviço. Apenas nos últimos 30 dias, o aplicativo foi acessado mais de 717.445 vezes. Os benefícios já são conhecidos por 38.712 passageiros que fizeram o download pela Google Play Store ou pela Apple App Store. Na ferramenta os usuários são informados sobre as paradas de ônibus mais próximas, previsão de chegada e saída de cada linha de ônibus e até notificações sobre eventuais mudanças de horários.

Segundo levantamento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran), as linhas mais procuradas no último mês foram A102 (Jardim Canaã/ Terminal Central), com 16.600 acessos, I232 (Terminal Santa Luzia / Terminal Umuarama via Prefeitura, Tribunal de Justiça), com 15.300 acessos, e I341 (Terminal Santa Luzia/ Terminal Planalto – via Uberlândia Shopping, Pitágoras), com cerca de 15.100 registros de procura.

 

UdiBus

O UdiBus faz parte do pacote de investimento da Prefeitura de Uberlândia, criado na gestão de Odelmo Leão, para a modernização do serviço de transporte público na cidade. O aplicativo possui layout fácil, intuitivo e tem informações em tempo real das linhas de ônibus, devido ao GPS implementado em cada veículo da frota. Para os deficientes visuais, o UdiBus traz a função de acessibilidade, narrando as informações solicitadas pelo usuário.

 

Download UdiBus: 

Baixe o “Udibus” pela Google Play Store (clique aqui) ou pela Apple App Store(clique aqui). Não há qualquer custo para baixar e utilizar a ferramenta, já que o serviço é gratuito.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 22/07/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe