Home / Notícias / ‘Maio do Trabalhador’ tem oferta de quase 1,4 mil vagas

‘Maio do Trabalhador’ tem oferta de quase 1,4 mil vagas


O Município por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza, nesta quarta-feira (10), a feira de empregos “Maio do Trabalhador”. Marcando o mês em que se comemora o Dia do Trabalhador, o evento vai reunir na unidade local do Sistema Nacional de Emprego (Sine) 1.391 oportunidades de trabalho oferecidas por meio de 26 empresas dos setores da indústria, comércio, serviços, logística e construção civil.

Para participar, os interessados nas vagas deverão comparecer ao Sine Uberlândia, localizado na rua São Francisco de Assis, 1.070, bairro Lagoinha, das 8h às 13h, com documento de identificação original. Durante a feira de empregos, os processos seletivos serão iniciados, mas os exames complementares e conclusão das admissões ocorrerão conforme as diretrizes e normas de cada empresa.

O Sine Uberlândia também disponibilizará uma equipe para elaboração de currículos. Além disso, colaboradores orientarão os presentes sobre a carteira de trabalho digital, seguro-desemprego e demais temas inerentes ao mercado de trabalho. O evento contará, ainda, com a presença de colaboradores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para realização de inscrições nos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Prefeitura.

Além de promover atividades direcionadas àqueles que buscam oportunidade de trabalho, a “Maio do Trabalhador” também integra as ações preparatórias para o 2º Mega Feirão de Empregos, que será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação no segundo semestre deste ano.

 

Fonte: Secom


Publicado em: 15/05/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe