Home / Notícias / Instaladas novas caixas d’água nos poliesportivos Dona Zulmira e Santa Luzia

Instaladas novas caixas d’água nos poliesportivos Dona Zulmira e Santa Luzia


A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), instalou duas novas caixas d’água de 10 mil litros cada no Poliesportivo Dona Zulmira e uma no Poliesportivo Santa Luzia. Os equipamentos substituem caixas d’água que apresentavam problemas, como vazamentos e ferrugem.

Em 2018, também foram instaladas novas caixas nos poliesportivos Jardim Brasília, Roosevelt, São Jorge e Santa Luzia. Jardim América será o próximo a receber o equipamento. “São melhorias importantes para manter a qualidade nos serviços de manutenção, como limpeza e irrigação. Tudo isso é feito pensando no bem-estar da população, que poderá voltar a frequentar os poliesportivos assim que a pandemia da Covid-19 chegar ao fim”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Nesta semana, também foi instalado um reservatório tubular de água com capacidade de 20 mil litros no Mundo da Criança, no Parque do Sabiá. Quando entrar em funcionamento, o equipamento utilizará a água da represa para a irrigação do gramado e para os serviços de limpeza e manutenção dos equipamentos localizados nessa região do parque.

 

Revitalizações

A Prefeitura de Uberlândia tem promovido importantes serviços nos espaços da Futel, inclusive as reformas gerais do núcleo Lagoinha e dos poliesportivos Custódio Pereira, Dona Zulmira, Patrimônio, Roosevelt, Santa Luzia, São Jorge, Tocantins e Jardim Brasília (todas já concluídas) e dos poliesportivos Luizote de Freitas e Patrimônio e do Núcleo Viva Mansour (em andamento).

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 17/06/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe