Home / Notícias / Inscrições para 25ª Copa Futel de Futsal Adulto começam nesta segunda (21)

Inscrições para 25ª Copa Futel de Futsal Adulto começam nesta segunda (21)


A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abre, na próxima segunda-feira (21), as inscrições para as modalidades masculina e feminina da 25ª Copa Futel de Futsal Adulto. A competição será disputada entre março e julho deste ano.

Para se inscrever, é preciso entrar no site da Prefeitura de Uberlândia até o dia 28 de fevereiro, baixar a ficha de inscrição (acesse aqui) e cumprir todos os requisitos exigidos no regulamento, disponível no mesmo endereço. Os documentos exigidos devem ser apresentados na sede da Futel, na Avenida José Roberto Migliorini, 850, das 8h às 12h.

A idade mínima para participar da competição é 16 anos no masculino e 14 no feminino, sendo exigida a autorização autenticada em cartório e assinada pelos responsáveis para que os menores de idade possam competir.

“A Copa Futel de Futsal é sempre muito aguardada, pois desempenha um papel importante no esporte de Uberlândia. No ano passado, por conta da pandemia, a Copa Futel não pôde ser realizada, mas neste ano a expectativa é de uma competição acirrada e com a participação de diversas equipes”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Segundo o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, o congresso técnico da 25ª Copa Futel de Futsal Adulto será realizado no dia 4 de março, com participação de representantes de todas as equipes inscritas. “Esse é um momento muito importante para acertar os últimos detalhes da competição e definir a tabela, os locais dos jogos e a data de início”, completou.

Ao fim da competição, em julho, haverá entrega de troféus e medalhas para as equipes campeãs e vice-campeãs, artilheiros e defesas menos vazadas tanto no masculino quanto no feminino.

 

Fiquem ligados!

Copa Futel de Futsal Adulto

Inscrições: de 21 a 28 de fevereiro

Congresso técnico: 4 de março

Idade mínima para participar: 16 anos no masculino e 14 no feminino

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 18/02/22
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe