Home / Notícias / Inscrições abertas para o Webinário Janeiro Branco

Inscrições abertas para o Webinário Janeiro Branco


Estão abertas as inscrições para o Webinário Janeiro Branco promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Escola de Governo da Prefeitura de Uberlândia. Com o tema “Saúde Mental em tempos de pandemia”, o evento estimulado pela gestão Odelmo Leão, propõe atrair a atenção da população para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

O Webinário será transmitido on-line, via Zoom, de forma gratuita, e contará com a importante palestra de Leonardo Abrahão que é psicólogo, escritor e idealizador da Campanha “Janeiro Branco”, reconhecida em todo país. Na função de debatedor, o evento conta com a participação de Gustavo Mendes, analista de perfil comportamental, palestrante e membro da Febracis.

Os interessados devem realizar as inscrições, via internet, pelo link (clique aqui), garantindo assim, a vaga para o evento que será transmitido nesta terça-feira (25), a partir da das 19h. Haverá emissão de certificado.

 

Serviço

O quê: Webinário Janeiro Branco – “Saúde Mental em tempos de pandemia”

QuandoTerça – feira  (25), às 19h

Onde: pela plataforma Zoom

Inscrições abertas: (clique aqui) ou https://us02web.zoom.us/j/84761899974Público alvo: aberta a toda população, autoridades e instituições.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 21/01/22
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe