Home / Notícias / Iniciada execução da duplicação de trecho da AMG-1115

Iniciada execução da duplicação de trecho da AMG-1115


A Prefeitura de Uberlândia iniciou neste mês a obra de infraestrutura do trevo de acesso ao Sest/Senat e aos bairros Santo Antônio e Chácaras Panorama. A intervenção consiste na duplicação do trecho da AMG-1115 que está sob responsabilidade do município e na implantação de duas rotatórias, totalizando uma extensão de 1.300 metros.

Supervisionada pela Secretaria Municipal de Obras, a execução é feita pela BT Engenharia com previsão de término em seis meses. Foram investidos mais de R$ 2 milhões neste trecho. Considerado um ponto de acesso importante para vários bairros, o local passará a ter mais segurança e fluidez para o transporte coletivo e demais veículos.

O serviço é mais um viabilizado pelo programa Uberlândia Integrada II, que já executou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua primeira etapa como o prolongamento da avenida Anselmo Alves do Santos, o Corredor Estrutural Leste e o Terminal Novo Mundo. Na segunda etapa são mais de R$ 140 milhões investidos em mobilidade em todas as regiões de Uberlândia. O programa contempla dezenas de intervenções viárias, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de quase 300 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 09/11/20
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

  • Acompanhe