Home / Notícias / Futel revitaliza academia ao ar livre no Parque do Sabiá

Futel revitaliza academia ao ar livre no Parque do Sabiá


Com o objetivo de oferecer ainda mais conforto e segurança aos frequentadores do Parque do Sabiá, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) revitalizou a academia ao ar livre instalada próximo à entrada do bairro Tibery. O espaço recebeu uma nova pavimentação, com nivelamento do piso, além da pintura dos equipamentos e do próprio piso.

A academia recebe diariamente centenas de pessoas, que se exercitam gratuitamente em diversos equipamentos, alguns, inclusive, adaptados para deficientes físicos.  “A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, tem o compromisso de oferecer condições cada vez melhores para que os frequentadores do Parque do Sabiá se divirtam e se exercitem, sendo a revitalização da academia ao ar livre na entrada do Tibery mais um exemplo disso”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

 

Academias no Parque

No total, o Parque do Sabiá conta com onze academias ao ar livre, instaladas em diversos pontos, à beira da pista de caminhada, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 5h às 20h (com entrada permitida até 19h), aos sábados, das 5h às 21h (com entrada permitida até 20h) e aos domingos e feriados, das 5h às 18h (com entrada permitida até 17h). Dentre os aparelhos mais procurados para a prática de exercícios estão o simulador de caminhada, o esqui, o surf e a remada sentada.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 05/01/22
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe