Futel inicia construção de nova portaria no Parque do Sabiá


A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) iniciou, nesta segunda-feira (20), a construção da nova portaria do Mundo da Criança, no Parque do Sabiá. A obra será executada pela empresa M2 Engenharia e Construtora Ltda, vencedora da licitação, com valor de R$ 150.517,80, investimento já previsto no plano orçamentário da Futel. A obra será no mesmo padrão da portaria construída no ano passado, na entrada do bairro Santa Mônica, e a previsão é que o serviço seja concluído em até 120 dias.

De acordo com o projeto, a nova portaria terá 83 metros quadrados, revestimento na cor mogno, piso em porcelanato, duas catracas de entrada e duas de saída, portões de acesso para pessoas com necessidades especiais, guarita com banheiro, portão de serviço para veículos e iluminação interna e externa de LED.

“É mais uma importante obra realizada no Parque do Sabiá, com o objetivo de oferecer ainda mais conforto e segurança aos frequentadores do local. A portaria é bastante moderna e deixará o ainda mais bonito o Parque do Sabiá, principal cartão postal de Uberlândia”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Fonte: SECOM