Home / Notícias / Futel disponibiliza vagas para atletismo, judô e ginástica funcional no CIE

Futel disponibiliza vagas para atletismo, judô e ginástica funcional no CIE


A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) está com vagas abertas para aulas gratuitas de atletismo, judô e ginástica funcional no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no próprio local, na Avenida Amsterdã, 403 (Jardim Europa), mediante apresentação de documento de identidade, comprovante de residência, atestado médico e, no caso de crianças e adolescentes, atestado escolar.

No total, são 45 vagas no atletismo (com aulas de iniciação e aperfeiçoamento, destinadas a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos), 30 no judô (com aulas de iniciação esportiva, destinadas a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos) e 20 na ginástica funcional (atividade de qualidade de vida para pessoas com idade acima de 16 anos).

“São três excelentes opções de atividades, todas capazes de proporcionar benefícios tanto à saúde física quanto à saúde mental. Essa, portanto, é uma ótima oportunidade para crianças e adolescentes que desejam conhecer e se desenvolver em uma modalidade esportiva e para pessoas acima de 16 anos que buscam mais qualidade de vida, por meio da ginástica funcional”, ressaltou o profissional de educação física da Futel, José Braga Neto.

Atualmente, o CIE tem capacidade para atender até 120 alunos no atletismo, 60 na ginástica funcional e 60 no judô.

Se ligue nas vagas oferecidas no CIE

Atividades: Atletismo (iniciação e aperfeiçoamento), judô (iniciação esportiva) e ginástica funcional (qualidade de vida)

Inscrições: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no CIE (Avenida Amsterdã, 403, Jardim Europa)

Documentos necessários: Identidade, comprovante de residência, atestado médico e, no caso de crianças e adolescentes, atestado escolar

Informações: (34) 99789-7319

FONTE SECOM


Publicado em: 13/03/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe