Home / Notícias / Fraldário oferece conforto e segurança a frequentadores do Parque do Sabiá

Fraldário oferece conforto e segurança a frequentadores do Parque do Sabiá


Devido às comemorações da Semana da Criança, o Mundo da Criança – um dos espaços mais frequentados do Parque do Sabiá – deve receber um público ainda maior ao longo desta semana. Dessa vez os pais ou responsáveis contarão com um novo espaço para que possam trocar e higienizar as crianças com total segurança e conforto: o fraldário, construído pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

O espaço tem 60 metros quadrados e uma estrutura totalmente adequada para que os responsáveis troquem e higienizem as crianças com total privacidade, contando, inclusive, com água quente à disposição dos usuários. “O fraldário foi construído com excelentes materiais, atende a uma reivindicação da população e tem sido muito elogiado pelos frequentadores. O prefeito Odelmo Leão não mede esforços para tornar Uberlândia, uma cidade ainda melhor”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Aline Brandão, moradora do bairro Tibery, elogia. “O Mundo da Criança é um espaço maravilhoso que meu filho, Vicente, de um ano, ama. Foi uma surpresa retornar ao local e encontrar o fraldário. O espaço é reservado e oferece o conforto que nós, mães, precisamos”, destacou.

Nercaly Camargo, moradora do bairro Jardim Inconfidência, também aprova. “É algo de muita importância e faz toda a diferença para nós, que somos mães. Essa foi uma excelente ideia e o fraldário ficou lindo, é confortável e oferece total privacidade”, comentou.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 11/10/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe