Home / Notícias / Espaço cultural do Dmae exibe mostra coletiva de artistas

Espaço cultural do Dmae exibe mostra coletiva de artistas


O Espaço Cultural do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) inova com uma mostra coletiva com trabalhos em diferentes técnicas, que vão da fotografia manipulada digitalmente ao desenho digital. São 14 obras de oito artistas apresentadas em óleo sobre tela, acrílico sobre tela, aquarela, giz, pastel, nanquim e pintura com café. A mostra pode ser conferida até o próximo dia 20 de julho, de segunda à sexta da 8h às 17h.

De acordo com curadora da mostra, Eliane Tinoco, a mostra contou com a publicação de um edital, viabilizado pela Galeria Intensa, e artistas selecionados de Uberlândia, Votuporanga (SP) e Friburgo (RJ) com diferentes técnicas, incluindo uma instalação com folhas de pétalas, que ficam sob a fotografia de um tronco de árvore e uma rosa.

Na abertura da mostra, ocorrida nesta terça-feira (20), a curadora agradeceu a todos os artistas que se inscreveram na coletiva após a publicação do edital, destacou o talento e a dedicação a arte dos participantes, e ressaltou que a mostra celebra a diversidade da arte e proporciona uma experiência única ao público.

Prestigie!

O quê: Coletiva de artistas da Intensa Galeria

Onde: Espaço Cultural do Dmae (avenida Rondon Pacheco, 6.400, Bairro Tibery)

Quando: até 20 de julho

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h

 

Fonte: Secom


Publicado em: 28/06/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe