Home / Notícias / Divulgado o cronograma da vacinação contra Covid -19 a partir de segunda-feira (10)

Divulgado o cronograma da vacinação contra Covid -19 a partir de segunda-feira (10)


A Prefeitura de Uberlândia dará início, nesta segunda-feira (10), a fase I da vacinação das pessoas com comorbidades de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.

Dentro da fase I, começaram a ser convocados:
– Pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos;
– Pessoas com Síndrome de Down, independentemente da idade;
– Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), independentemente da idade;
– Gestantes com comorbidades, independentemente da idade;

A vacinação acontecerá no ginásio do UTC (entrada pela Cipriano del Fávero). A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS) e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento.

Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação dentro do Ginásio do UTC. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia reforça a necessidade de as pessoas respeitarem o horário do agendamento para evitar a formação de filas.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 08/05/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe