Home / Notícias / Curso para engenheiros recém-empossados é promovido pela Prefeitura

Curso para engenheiros recém-empossados é promovido pela Prefeitura


Preocupada em aprimorar constantemente serviços oferecidos, bem como manter a qualidade apresentada durante os últimos quatro anos, a Prefeitura de Uberlândia proverá na próxima semana um curso para engenheiros recém-empossados na Secretaria Municipal de Obras. O treinamento, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro, no Centro Administrativo, será realizado pela Escola de Governo, programa da Secretaria Municipal de Administração.

A ação, que acontecerá no período da manhã dos dois dias, também terá o intuito de apresentar aos novos servidores a estrutura, procedimentos, funcionamento e competências da pasta, bem como a rotina, atribuições e aspectos de controle de obras. Respeitando os critérios de biossegurança devido à Covid-19, serão oferecidas 40 vagas. As inscrições são feitas aqui.

“Somente entre 2017 e 2020, a Secretaria Municipal de Obras foi responsável por conduzir 166 grandes obras e muitas novas virão nestes próximos quatro anos. É importante para os servidores da pasta que chegarem agora entrarem neste ritmo e continuarem o trabalho de qualidade que já é executado. Este curso vai nesta direção e facilita para os novos servidores a compreensão de cuidar do bem público”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

 

Treinamento para engenheiros recém-empossados

Público-Alvo: engenheiros recém-empossados na Secretaria de Obra

Data: 11 e 12 de janeiro

Horário: 9h às 12h

Inscrições: plataforma Sympla (clique aqui)

Informações: 3239-3125

Inscrições limitadas (máx. 40 participantes) devido às restrições referentes ao Covid

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 08/01/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe