Concurso do Ipremu tem provas adiadas devido à pandemia


Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, a prova objetiva do concurso público para preenchimento de vagas no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu) será adiada mais uma vez. O certame, que já havia sido remarcado para acontecer no dia 27 de setembro, ocorrerá em uma outra data a ser confirmada e divulgada. A medida visa garantir a saúde e a segurança dos quase 7 mil inscritos.

A Prefeitura de Uberlândia, em conjunto com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), seguem monitorando a situação da pandemia na cidade para, assim que houver condições, sejam publicadas novas definições.

No total são 6.828 inscritos para 18 vagas divididas entre os níveis fundamental, médio e superior para uma carga horária de 30 horas semanais. Serão disputados cargos de agente de segurança patrimonial (2 vagas), telefonista (2 vagas), assistente administrativo (11 vagas), contador (2 vagas) e advogado (1 vaga). Serão 3 horas de prova para os cargos de nível fundamental e 4 horas de prova para os cargos de nível médio e superior.

 

Fonte: SECOM