Home / Notícias / Chamamento público abre credenciamento para donos de bares, restaurantes e cervejarias

Chamamento público abre credenciamento para donos de bares, restaurantes e cervejarias


Para ampliar as políticas públicas voltadas ao setor, a Prefeitura de Uberlândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abre, a partir desta quinta-feira (14), o chamamento público para credenciamento de bares, restaurantes e cervejarias do município. O cadastro possibilitará a atualização do banco de dados, mapeamento, catalogação e divulgação dos estabelecimentos e produtos, para destacar a gastronomia local.

As empresas interessadas no chamamento público irão compor as diretrizes do município na elaboração de políticas públicas voltadas ao setor, com o objetivo principal é propagar e estimular o turismo gastronômico na região, inserindo-as na rota gastronômica do Triângulo Mineiro.

 

Credenciamento gratuito

O credenciamento pode ser feito pelas empresas dos segmentos de bares, restaurantes e cervejarias e com atendimento na modalidade presencial, delivery ou take away, que satisfaçam todas as condições fixadas no edital SMCT nº 013/2021, divulgado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11) (confira aqui) e que compram os requisitos estabelecidos.

O cadastro é feito de forma gratuita e sem remuneração. A prefeitura se restringirá única e exclusivamente na divulgação do estabelecimento, produtos, serviços e demais ações desenvolvidas e amparadas pelo edital, sem repasse financeiro. O prazo para preenchimento do formulário (clique aqui) encerra-se dia 28 de outubro.

Os interessados que não tiverem acesso à internet ou que tiverem dificuldades para preenchimento do formulário, poderão se encaminhar ao setor de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Praça Jacy de Assis s/nº, (antigo Fórum), Centro, mediante a posse da documentação necessária exigida no edital.

A divulgação dos estabelecimentos credenciados se dará inicialmente no Portal da Prefeitura, a partir de janeiro de 2022 e, posteriormente, por meio de outros canais e projetos do município.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 13/10/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe