Home / Notícias / Ceai em Casa ultrapassa 270 mil visualizações

Ceai em Casa ultrapassa 270 mil visualizações


O Ceai em Casa continuar garantindo os cuidados com a saúde e o bem-estar da população acima dos 60 anos, mesmo à distância, essa garantia segue como uma das principais preocupações da Prefeitura de Uberlândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth).

 

Desde o seu lançamento em 2020, o Ceai em Casa ultrapassou 3 mil inscritos, 270 mil visualizações e cerca de 3 mil vídeos disponibilizados, que abrangem desde dicas de atividades físicas, aulas de informática e trabalhos manuais como crochê, artesanato, entre outros. Também estão disponíveis na plataforma vídeos com orientações fisioterapêuticas, cuidados domésticos e prevenção ao novo coronavírus, dúvidas sobre o cadastramento para vacinação e outras informações de interesse dos usuários dos quatro Centros Educacionais de Assistência Integrada do Idoso (Ceais) de Uberlândia.

 

O acesso às publicações é livre e gratuito. O usuário pode entrar na plataforma “Ceai em Casa” por meio do Portal da Prefeitura de Uberlândia (clique aqui), procurar por “Ceai em Casa” no Youtube ou acessar diretamente os links (Confira abaixo)

 

Acesse a produção de cada Ceai por meio dos links:

 

Ceai Luizote:

https://www.youtube.com/channel/UCCabZx8t_lTATptle38pHhg

Ceai Rondon:

https://www.youtube.com/channel/UCrGMyo8Fd2fJFS8L6Q4rPxQ

Ceai Guarani:

https://www.youtube.com/channel/UCs10UGQSvuaK1CZDIIc7vWw

Ceai Laranjeiras:

https://www.youtube.com/channel/UCkxZvZImtmCPwaSv7OdUyxQ

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 26/08/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe