Home / Notícias / Boxes do Mercado Municipal seguem com edital aberto para os interessados

Boxes do Mercado Municipal seguem com edital aberto para os interessados


Comerciantes interessados em atuar em um dos pontos mais tradicionais de Uberlândia, precisam se atentar no edital divulgado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A licitação para a ocupação dos oito boxes disponíveis no Mercado Municipal segue aberta. Os envelopes do certame serão apreciados no dia 3 de novembro, no espaço de Licitações, que fica em frente à entrada principal (pela avenida Anselmo Alves dos Santos), dentro do próprio Centro Administrativo Virgílio Galassi.

As visitas (aos boxes) são facultativas, mas podem ser agendadas para os interessados podem por meio de agendamento até o dia 28 de outubro, no próprio Mercado Municipal, ou pelo telefone 3235-7790  e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

As vagas são distribuídas entre dez ramos de atividades, como, por exemplo, cafeteria, lanchonete, restaurante, confeitaria, hamburgueria, pastelaria, artesanato, empório, mercearia, doceria, laticínios e outros ramos que não são alimentícios.    O permissionário deve pagar mensalmente R$ 32,24 pelo metro quadrado utilizado de área interna e R$ 8,06 pelo metro quadrado de área externa, caso o box possua.

Os vencedores da licitação serão aqueles que conseguirem a melhor pontuação nos critérios de cada box pretendido, como ser especializada no ramo de comércio ou prestação de serviço do espaço pleiteado, proposta técnica, plano de operação e tempo de experiência na atividade pela qual optou por concorrer.

A abertura da licitação para o preenchimento dos boxes atende as exigências da Lei Municipal 10.622, de 12 de novembro de 2010. Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 29/09/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe