Home / Notícias / Avenida Israel recebe microrrevestimento

Avenida Israel recebe microrrevestimento


O serviço de microrrevestimento está em aplicação na avenida Israel, no bairro Laranjeiras. Nesta sexta-feira (26), o trecho entre as avenidas Continental e Toledo foi finalizado. A via é um dos principais acessos às ruas locais no bairro da região Sul.

Já na região oeste os trabalhos estão concentrados na avenida Aspirante Mega, que liga os bairros Tubalina, Planalto, Jaraguá, Dona Zulmira e Jardim Patrícia. O trecho passa por fresagem, que é o corte da camada de asfalto para preparar a recepção de uma nova pavimentação.

À noite as equipes fazem a sinalização da rua Joaquim Leal de Camargos, no bairro Planalto, e das avenidas Brigadeiro Sampaio e Getúlio Vargas, respectivamente localizadas nos bairros Daniel Fonseca e Tubalina.

Microrrevestimento

Parte do pacote de obras do programa Uberlândia Integrada II, criado pela Prefeitura, o microrrevestimento asfáltico é uma técnica utilizada em pavimentos que estão em início de desgaste e não necessitam da aplicação tradicional. O procedimento é aplicado em importantes rodovias e promove o prolongamento da vida de pavimentos em início de degradação (fissuramento).

Fonte: SECOM


Publicado em: 26/06/20
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

  • Acompanhe