Aulas on-line de mix dance da Futel chegam à marca de 800 mil visualizações


As aulas online de mix dance oferecidas pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), na página do Facebook do Parque do Sabiá, alcançaram, nesta semana, a marca de 800 mil visualizações. O número, levantado por meio de dados fornecidos pela própria rede social, leva em conta o período de 25 de março- data em que as transmissões ao vivo começaram- até esta quinta-feira (13).

Os dados do Facebook ainda apontam que as nove aulas ministradas em agosto até o momento alcançaram 70.136 visualizações, o que dá uma média de 7.792 pessoas acompanhando as aulas por dia.

A atividade já soma mais de 80 horas de aulas online e foi ministrada, ao longo desse período, por profissionais de educação física da Futel de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30. A partir da próxima semana, atendendo à legislação eleitoral, as aulas serão interrompidas.

 

Karatê e funcional

Também em cumprimento à legislação eleitoral, a Futel interromperá as aulas online de ginástica funcional, que estavam sendo ministradas de segunda a sexta-feira, às 8h, e as aulas on-line de karatê, que estavam sendo oferecidas às terças e quintas-feiras, às 18h30.

 

Fonte: SECOM