Home / Notícias / Aulas de mix dance voltam a ser oferecidas no Parque do Sabiá

Aulas de mix dance voltam a ser oferecidas no Parque do Sabiá


A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) retoma nesta segunda-feira (18), as aulas de mix dance no Parque do Sabiá. A atividade é voltada para pessoas com idade mínima de 16 anos e será oferecida às segundas, terças e quintas, às 18h30, no palco multiuso (próximo à entrada do Tibery) e às terças e quintas, às 7h, no quiosque principal (próximo ao Espaço Saúde).

A modalidade engloba elementos de vários tipos de dança e é conhecida por ser descontraída e queimar muitas calorias. Em uma aula de 50 minutos é possível queimar entre 500 e 900 calorias, dependendo da intensidade com que a atividade é praticada.

Segundo uma das professoras da modalidade, a profissional de educação física da Futel, Juliana Camila, a expectativa de retorno é bastante positiva. “O mix dance é uma atividade muito querida em Uberlândia, pois é divertida e proporciona inúmeros benefícios à saúde física e mental. Por conta disso, tenho certeza de que teremos um bom público nesse retorno das aulas”, destacou.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 20/10/21
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe