Home / Notícias / Atendimentos do Busão Social chegam ao bairro Bom Jesus na próxima semana

Atendimentos do Busão Social chegam ao bairro Bom Jesus na próxima semana


Moradores do bairro Bom Jesus e imediações poderão usufruir, na próxima semana, dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Uberlândia por meio do Busão Social. O veículo ficará, entre os dias 28 e 30 de agosto, na praça Alaor Rodrigues da Cunha, com atendimento sempre das 8h30 às 13h.

Entre os serviços disponibilizados estão: cadastramento/recadastramento do CadÚnico, inscrição no Bolsa Família, orientações para obter Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual, isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).

O Busão Social percorre as zonas urbana e rural, loteamentos, assentamentos e conjuntos de chácaras prestando atendimentos às famílias em situação de vulnerabilidade com o objetivo de orientar sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e dar instruções para solucionar demandas apresentadas pela população.

O automóvel foi adaptado às diversas necessidades da população, inclusive com elevador. O equipamento conta, ainda, com toldos, cadeiras, mesas e plotagem, que conferem um aspecto acolhedor e diferenciado.

 

Fonte: Secom


Publicado em: 25/08/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe