Home / Notícias / Aplicativo UdiBus registra mais de 76 mil downloads e 2,1 milhões de acessos por mês

Aplicativo UdiBus registra mais de 76 mil downloads e 2,1 milhões de acessos por mês


A utilização do aplicativo UdiBus pelos usuários do transporte público de Uberlândia não para de crescer. Apenas nos últimos 30 dias, a ferramenta registrou 2.102.253 acessos. O número de downloads subiu para 76.600, sendo 64.900 para tecnologia Android (Google Play Store) e 11.700 em IOS (Apple App Store).

Segundo o histórico do aplicativo desenvolvido pela Prefeitura, as linhas de ônibus mais acessadas no último mês foram o I341 (Terminal Planalto/Santa Luzia) com mais de 21,5 mil acessos, o T102 (Central/Jardim Canaã) com mais de 14,2 mil e A148 (Shopping Park – Terminal Central) com 13,5 mil acessos.

Na ferramenta, os usuários são informados sobre as paradas de ônibus mais próximas, previsão de chegada e saída de cada linha de ônibus e notificações sobre eventuais mudanças de horários. Assim, o aplicativo vem se tornando um instrumento necessário, oferecendo comodidade e informações importantes para o cidadão que utiliza o sistema de transporte público de Uberlândia.

 

UdiBus

O UdiBus faz parte do pacote de investimento da Prefeitura de Uberlândia, criado na gestão de Odelmo Leão, para a modernização do serviço de transporte público na cidade. O aplicativo possui layout fácil, intuitivo e tem informações em tempo real das linhas de ônibus, devido ao GPS implementado em cada veículo da frota. Para os deficientes visuais, o UdiBus traz a função de acessibilidade, narrando as informações solicitadas pelo usuário.

 

Download UdiBus: 

Baixe o “Udibus” pela Google Play Store (clique aqui) ou pela Apple App Store (clique aqui).

Não há qualquer custo para baixar e utilizar a ferramenta, já que o serviço é gratuito.

 

Fonte: SECOM


Publicado em: 20/01/22
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe