Home / Notícias / Aberto cadastro on-line de agentes e profissionais da Cultura

Aberto cadastro on-line de agentes e profissionais da Cultura


O município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está cadastrando profissionais que atuam no setor de cultura e agentes culturais do município. O objetivo é criar um banco de dados atualizado do setor na cidade para subsidiar a construção de indicadores e a elaboração de novas políticas públicas para o segmento. Para se cadastrar, é preciso preencher um formulário online desenvolvido conforme a área de atuação (Veja abaixo como acessar o formulário da sua área)

“Um cadastro semelhante tinha sido aberto no ano de 2020 especialmente para a execução da Lei Aldir Blanc. Agora, a pasta lança este novo formulário para dar continuidade ao mapeamento com informações atualizadas. Convido a todos da área cultural a preencherem o formulário para contribuírem com o segmento”, destacou a secretária interina de Cultura e Turismo, Leciane Medeiros.

Podem se cadastrar agentes e profissionais das áreas de artes visuais, artesanato, design, audiovisual, circo, cultura afro-brasileira, etnia indígena, ciganos e outras etnias, dança, literatura, música, patrimônio cultural, histórico e artístico, teatro, culturas tradicionais e populares, entre outros. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail cprofissionaisculturasmc@gmail.com.

Confira onde se cadastrar, conforme o segmento:

·Artes visuais (clique aqui)

·Artesanato e Manualidades (clique aqui)

·Audiovisual (clique aqui)

·Circo (clique aqui)

·Cultura Afro e culturas tradicionais (clique aqui)

·Dança (clique aqui)

·Literatura, leitura, livros e contação de história (clique aqui)

·Música (clique aqui)

·Patrimônio cultural, histórico e artístico (clique aqui)

·Teatro (clique aqui)

 

Fonte: Secom


Publicado em: 29/05/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe