Home / Notícias / Procon Móvel atende nesta semana na praça Tubal Vilela e no Monte Hebron

Procon Móvel atende nesta semana na praça Tubal Vilela e no Monte Hebron


A van do Procon atende, nesta segunda (8) e terça (9), na praça Tubal Vilela. A partir de quarta (10), o veículo segue para o bairro Monte Hebron, na rua Aurélio Antônio de Limas, 120. Durante o atendimento, que ocorre de 12h às 17h, os consumidores poderão fazer denúncias, reclamações, solicitar orientação e esclarecimentos sobre direitos e deveres nas relações de consumo. Para ser atendido, não é necessário agendar.

Ainda neste mês, outros três bairros que serão atendidos pelo Procon Móvel (Maravilha, Pacaembu e Laranjeiras (conforme programação no site). Neste ano, a van já percorreu 16 bairros. Para abrir uma reclamação, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Procon Móvel

A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as principais praças. A van do Procon Móvel é equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores, e atende na Tubal Vilela nas segundas e terças, no restante da semana, nos bairros.

PROGRAMAÇÃO PROCON MÓVEL – MAIO

Onde: Praça Tubal Vilela, no Centro

Quando: Dias 8 e 9

Horário: 12h às 17h

Onde: Monte Hebron (rua Aurélio Antonio de Lima, 120)

Quando: De 10 a 12

Horário: 12h às 17h

 

Fonte: Secom


Publicado em: 12/05/23
Subir

Fique por dentro

de tudo o que fazemos pela cidade.

    • Acompanhe